Good news travel fast! :D

21 de outubro de 2008
Hoje não trago novidades tecnológicas nem coisas parecidas!

Hoje tenho uma boa noticia pessoal, que sendo pessoal não a vou partilhar.

Mas vou falar do efeito que essa boa nova teve no meu estado de espírito.

Quando temos os nossos objectivos pessoais, sempre que os atingimos somos invadidos por uma alegria e satisfação. Quer por atingirmos aquilo a que nos propusemos, quer por uma questão de ego, quer por um reconhecimento social, ou simplesmente por concluirmos um desafio e criarmos outro para atingir.

Qualquer que seja a situação, é sempre satisfatória.

No entanto, quando alguém que nos és especial e importante o consegue fazer, é outra alegria. Podemos não ter contribuido pessoalmente, ou ter influência directa, mas sentimos a alegria dessa pessoa. Hoje tive uma excelente noticia, melhor para quem a teve do que eu, mas que acaba por me beneficiar também.

Não foi um euromilhões, nem uma viagem a uma ilha paradisiaca, mas nos dias que correm foi um prémio equivalente por assim dizer.Isto porque não foi um prémio,mas um desafio para um prémio.

No entanto, tenho confiança que vai ser uma corrida com um vencedor anunciado, porque tenho mais do que certeza e confiança na capacidades da pessoa em causa.

Parabéns princesa, é só o principio, mas s

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com