Procura-se...

17 de outubro de 2008
...um Mac Mini baratucho!

Após alguma luta para por a funcionar decentemente um velhinho PIII a 500Mhz com 256 Mb de Ram com Linux, seja ele Xubuntu ou outra variente leve do Ubuntu - qualquer dia conto-vos as peripécias com o mesmo! - acho que vou tentar encontrar um Mac Mini...

Não que seja para mim, já que tenho o meu iMac de 20" com Mac OS 10.5.5, e um Portatil de 15,4 " com Ubuntu 8.04, que hoje em dia já me parece pouco portátil...

A ideia do Mac Mini é para ficar em casa dos meus pais para acesso à net quando me mudar para a minha mansão, ou então para uma empreitada qualquer para passar o tempo :p

O importante é que, caso tenham algum interesse em vender/desfazerem-se de um mac mini, mesmo um powerpc, deixem um comentário aqui para poder entrar contacto convosco

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com