Oito desejos até morrer

14 de abril de 2009
Pegando no post do Bruno, ele proprio o seguimento de um outro, vou deixar aqui estes desejos.

Pensando neles não como oitos desejos até morrer, mas sim como oito objectivos a cumprir ao longo da vida resulta num eufemizar da questão apenas, pois todos nos temos sempre data de validade...

Enfim, passando aos desejos

1) Ser um bom marido e fazer a minha futura esposa feliz
2) Ter filhos e ser um bom pai
3) Conseguir ser um bom professor e ajudar os jovens a seguir uma caminho
4) Ajudar a minha familia, os meus amigos e em particular os meus pais e sogros a ter uma vida transquila, principalmente na velhice
5) Conhecer Toquio, Nova Iorque, Hong-Kong e Bangkok
6) Escrever uma banda desenhada com as minhas personagens
7) Ter uma casa com um terreno repleto de árvore e com muitos cães
8) Sentir que na altura de deixar este planeta melhorei todos os dias e ajudei a enriquecer a vida das pessoas com que partilhei os meus dias

p.s.: Ultimamente tenho andando ausente destas lides, mas prometo voltar em força :D

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com