RVCC - Rapazes vamos comprar competencias :D

31 de maio de 2009
Não é bem isso, mas será Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

Este processo está dentro das Novas Oportunidades e permite que as pessoas obtenham o 9º e o 12º ano de uma forma menos ortodoxa do que o processo escolar.

É atraves desse processo que vou tratar de obter o meu 12ª ano como técnico de redes e sistemas informaticos. Através desse processo obtenho o nível III, completando a minha formação (mais autodidacta ou informal do que propriamente escolar/técnica. )
Adicionando ao actual MSDST e próximo MCEA - antigo MCSA, mas adaptado ao Windows Server 2008 - quero obter mais conhecimentos,reconhecimento formal,um maior mercado de trabalho e oferta de emprego.

Num futuro a médio prazo, aponto para o Mestrado em Multimédia ou Mestrado em Redes da FEUP, uma vez que a minha Licenciatura e média final, em conjunto com o percuso profissional me deverão  garantir entrada. Eventualmente pondero fazer o curso CCNA no ISLA, uma vez que confere uma pós-graduação aos licenciados, habilitando-os para leccionar TIC. Informática e ensino, duas paixões minhas :D Era juntar o útil ao agradável.

O RVCC inicia-se amanhã e o MCEA no final do mês.

O objectivo é chegar ao final de 2009 como licenciado em Ensino de Biologia e Geologia, Técnico de informática Nivel III, MCDST e MCEA. E se possivel num lugar mais agradável do que o que ocupo actualmente. Preferencialmente com 4 Digitos no recibo de vencimento :D

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com