Novo hardware da Apple

20 de outubro de 2009

Estamos a chegar ao Natal e portanto é altura de lançar novo material para a época. No caso da Apple são lançamentos que valem bem a pena.

Novo Imac com 21,”5 e 27″

Novo Macbook Branco Unibody

Novo Mac Mini

Novo Magic Mouse

Deste hardware todo, o que eu destaco é o Magic Mouse que aplica o conceito de touchpad sobre a superficie do rato, parmitindo zoom, scroll e swivell. O conceito é inovador e promete, esperemos que cumpra também.
A titulo pessoal fico agradado com o novo Macbook, quer pelo redesign, que o torna mais agravel e moderno, quer pelo novo touchpad multitouch e bateria de 7 horas. E tudo isto por 899€ já é mais uma forma de pensar 2 vezes antes de comprar um pc.

Os novos MacMini tem como vantagem  a versão server, com o snow leopard server já instalado e dois disco rigidos em vez de um optico…Home server? Possivelmente um caminho para lá chegar, deixem o itunes maturar.
Para o final deixo aquele que considero a maior fonte de inveja, o iMac. há sensivelmente 2 anos comprei o modelo cessante, com um FSB de 800 e 2.4 num ecrã de 20″. Agora o de 21,5 é Full HD (1920*1080), totalmente em aluminio, com um magic mouse e um teclado wireless. Na altura tornou-se o substituito da minha tv, recorrendo a uma dongle da pinacle e ao EyeTV. (Se bem que veja mais séries descarregadas do que tv). Neste momento, um 21,5 ficava bem no meu quarto, mas o 27″ era o televisor da sala, mediacenter e computador. Com um apple remote tambem redesenhado, leitor SD, e um adaptador de  tv, este iMac caminha no sentido de ocupar um lugar de destaque na sala de qualquer aficionado



Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com