Agastado!

30 de setembro de 2008
Temos dias bons e dias maus.

Hoje por azar é um dia mau. Muito mau mesmo.

Além de hoje ser um dia crucial para atingir os objectivos no emprego, grande parte do dia foi passado sem nada para fazer e no final do dia vamos ser "atacados" com serviço constantemente! E isso deixa-me fulo!

Depois, passar um dia sem trabalho que se possa fazer, faz-nos sentir inúteis, o tempo não passa, e só me traz a ideia de que o tédio é mortal!

Enfim, o que me vale é que logo vou poder estar com a minha princesa, e tudo se dissipa!

Ao menos isso, que ama tem sempre algo que reluz nas piores alturas!

1 Responses to Agastado!

  1. Eu Says:

    A maioria das pessoas, pra n dizer todas, já de si são insatisfeitas, faz parte da natureza do ser humano. Simplesmente há dias em que nos contentamos e há outros que nos sentimos frustrados. Mas não passam de variáveis nas nossas vidas, porque se tivermos as constantes rapidamente recuperamos o equilíbrio.
    Os modos de viver a vida, as formas de encarar a insatisfação, os altos e baixos, é q marcam a diferença.

    Beijo

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com