Acho que afinal vou comprar um MSI Wind :D

18 de dezembro de 2008
Após ter sido informado pelo pelo Helder deste artigo a minha ideia de adquiriu um netbook atingiu novos patamares :D

Não que a possbilidade de correr Mac OS X fosse condição para comprar um netbook, mas é sempre um extra interessante.

Depois de usar o meu Mac em casa é que me habituei mesmo ao Leopard (e anteriormente ao Tiger), e agora já não o dispenso, embora por vezes tenha de usar o WinXp para algumas coisas - no trabalho tem mesmo de ser...

Embora a minha ideia seja limpar a maquina e pô-lo a correr Linux, a ideia de ter Mac OS X, em 10", com autonomia de 6 horas parece-me interessante. Nem que seja para testar só :D

Embora o Eeepc 1000H esteja por 400 euros na PowerOn já com 2Gbs de Ram e com bateria de 6 Células, por cerca de 419 obtenho o MSI Wind na Novo Atalho com 6 células na mesma. E são só mais 25 euros para a RAM.

Já para não falar num update de bios que saiu que põe o Wind com a grafica a 144 MBs, o que para correr algumas aplicações se torna interessante...

Isto tá a ficar interessante :D

 


Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com