Posta de Natal :D

24 de dezembro de 2008
Nada mais nada menos que um referencia ao Natal

Sejamos cristãos ou não, em Portugal e outros paises cristãos é uma época festiva, em que o mais importante é estar com a familia e aqueles que mais contam

Eu vou fazer isso,entre as 22:00 de hoje e as 13:00 de amanhã, uma vez que o meu emprego me obriga a aturar pessoas cuja única interesse no natal é tratar das internets e dos telemóveis.

Uma pergunta: o consumismo das pessoas leva a ignorar a essencia do natal, e isso é que obriga os serviços como o meu a estar aberto ou é o oposto?

Eu cá sei bem o que faria: Não tenho net? Deixa-lá isso, vê-se dia 26!

E não, não importa as pessoas ligarem e dizer "ah coitados, tem de trabalhar hoje..."

Como diria o chato, uma dica: NÂO LIGUEM NO NATAL!

Assim talvez pro ano possamos todos passar o natal com a familia! dá que pensar, não ? :p

FELIZ NATAL!

Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com