Transformers: Revenge of the Fallen - Second Sighting

17 de julho de 2009
Não, não é nenhuma versão nova!

É simplesmente uma actualização daquilo que já disse anteriormente após ontem ter visto pela segunda vez o filme, desta vez com mais atenção aos detalhes.

Algo que me agradou imenso foi ter visto algo de novo, as chamadas "spark chambers". Isso nota-se essencialmente quando o Jetfire remove a spark dele e quando o Optimus trespassa o The Fallen,e com a propria mão esmaga a spark chamber.

Outro ponto de interesse foi ter visto realmente as 3 Arcee Twins - algo que desgosto em termos de nomenclatura, podiam ser simplesmente Arcee, Chromia e Elita-One, só para sugestão! - em modo robot com mais atenção. E infelizmente não passavam de 1 modelo com 3 cores. Assim como vi vários clones dos Decepticons, do estilo um molde para tudo...

Apreciei com mais atenção a batalha na floresta e gostei do aumentar da música, ao mesmo tempo que aumentava a intensidade da batalha. A batalha final para mim continua fraquinha, merecia mais. Assim houve algo que me chamou a atenção. No primeiro filme o Optimus levou tareia à força toda e era mais pacifico, neste assume uma posição mais guerrilheira, algo que nem é muito do estilo dele. Acho que podiam pensar nisso, punham o Unicron no 3º filme, e além de reformatar o Megatron em Galvatron, podiam aproveitar e tirar alguma "energia negativa" do Optimus e criar o Nemesis Prime. E já agora, façam aparecer o Hot Rod e os Dinobots.

Em suma, acho que está mais espetacular que o primeiro - a cena da largada do Stratosfere com o Optimus a transformar-se em pleno Ar é brutal - e a historia, embora seja mais próxima das outras mitologias, precisava de um pouco mais de sal... A Matrix como chave? Só se for do Vector Sigma!

Enfim, pode ser que para a próxima eles vejam os que os fãs querem...

 


Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com