Ponto da Situação - II

27 de julho de 2009
Ora bem, continuamos em 2009!

Desde que escrevi isto, houveram algumas mudanças positivas na minha vida e motivação. Após alguma deliberação decidi concorrer para o Mestrado em Multimédia. Não haverá melhor altura do que agora, em que a falta de motivação me vai inclinar para isso, mais do que nunca. Além disso, a minha noiva vai começar o Mestrado em Contabilidade, logo acabamos por estudar os dois, um para cada lado.

O facto de ter um colega de trabalho - chamemos-lhe Shennannigans por uma questão de privacidade - que vai fazer o mesmo mestrado, o que também acaba por funcionar como um ponto de impulso.

Além disso, comecei a ter resposta a algumas candidaturas que fiz, para dar formação, assim como encontrei uma forma de melhorar o meu curriculo e obter mais algumas certificações - já tenho o MCDST e irei tratar do MEA, mas não para já - e poder dar aulas de TIC.

Enquanto isso vou esperando pelo fim de Agosto e o resultado das colocações deste ano...

Entretanto, a minha colecção de transformers vai crescendo :) Consegui, finalmente um dos meus favoritos, o City Commander dos FansProject. Fica um pequeno video para ter uma ideia do kit - é apenas o reboque, o camião não faz parte do kit...

Como nota final, faço agora o agradecimento público pelo convite que me fizeram, ao qual resultou que este blog passasse a estar agregado ao Planet Geek. Portanto, agora podem sempre dar uma vista diária no Planet Geek, e encontrar este blog, entre outros favoritos!







Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com