Ponto da Situação - III

29 de julho de 2009
E pronto, como ontem tive o dia livre, aproveitei para tratar de alguns assuntos pendentes, entre os quais a candidatura ao Mestrado em Multimédia.

Recolhida toda a documentação, e feita a candidatura, está na altura de aguardar pelos resultados da segunda fase. Existem 20 vagas, vou esperar por novidades lá para o final de Agosto, que irónicamente coincide com os resultados de colocação do Concurso Nacional de Professores...

No que se refere ao Mestrado estou com esperanças que a minha candidatura seja aceite. Motivação não me falta, e ideias de projectos também não. Aliás, ideias nunca me faltaram! Algumas acabaram por ser viáveis, e existe uma frase que nunca me esqueci: O Homem e o Rio Sousa - Impacto no Ecossistema Ribeirinho. Este  foi o slogan que desenvolvi, em conjunto com o resto do Núcleo de Estágio de Ciências Naturais da EB2/3 Sobreira em 2005/2006, para um projecto que apresentamos num concurso da Fundação Ilidio Pinho.Ficamos nos 100 primeiros, nível nacional, e por falta de financiamento do BES, que era o patrocinador financeiro, não podemos concluir e lutar pelo grande prémio final.

Neste momento espero ter mais oportunidades para desenvolver novas ideias, e de preferência em formato digital e ricas em conteúdos multimédia. Neste momento, vai ser essa oportunidade que me vai manter com a adrenalina em alta, à espera que saiam os resultados e que, em caso de colocação, até à sua conclusão.

Pelo meio ainda tenho de tratar do CAP e da ECDL. E não me posso esquecer de estudar para o MEA, que esta previsto começar no final de Agosto. Enfim, ocupado quanto baste. Mas não o suficiente que não possa actualizar o blog :)



Dash's Blog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com